domingo, 9 de outubro de 2011

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - UM AMOR; PAI; RECOMPENSA



Poesia de Sanio Aguiar Morgado - UM AMOR; PAI; RECOMPENSA


UM AMOR

Quero o amor dividido,
metade para mim
e outra para você.
Um amor sereno,
sem mágoas, sem rancor
e sem veneno.

PAI
Pai que me viu brincar,
pai que vi trabalhar,
pai que me viu chorar,
pai que vi sorrir.
Pai que me viu andar,
pai que vi descansar,
pai que me viu dormir,
pai que vi acordar.
Pai que me viu falar,
pai que vi se calar,
pai que me viu sonhar,

RECOMPENSA
Escrevo acreditando
que isto um dia tome forma
e cristalize o brilho
dos meus olhos.
Pois em cada verso, não me
extingo tão facilmente,
sinto que deixarei sementes
e estarão por este universo.


Leia este tema completo a partir de 10/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário