sábado, 29 de outubro de 2011

POESIA DE ARLETE PIEDADE - Saudade na noite; Loja de Poesia



POESIA DE ARLETE PIEDADE - Saudade na noite; Loja de Poesia


Saudade na noite

Na noite recordo envolta em música
as emoções e os sonhos partilhados...
fico aqui em silêncio te desejando
olhos humedecidos de saudades
coração apertado dentro do peito...
cada vez mais distante no tempo
e apenas guardado na memória
esse amor que não sei se foi sonho
ou realidade, ainda que só virtual!
Só ilusão? - pergunto ás estrelas
Só imaginação? - Pergunto á brisa
Amei e sonhei, sózinha? Não sei...

Loja de Poesia
As luzes enevoadas na bruma nocturna avistei
Então com enorme alegria, me fui abeirar
Curiosa, gelada e sequiosa me aproximei
Da porta da loja que eu queria encontrar...
Andei perdida, doente, errante e esgotada
Pelos caminhos, tortuosos e sofridos da vida
Agora que me sinto solitária e abandonada
Pode ser que aqui ache companhia querida...

Leia este tema completo a partir de 31/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário