sábado, 1 de outubro de 2011

POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - Improviso; Amo-te por aquilo que tu és...



POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - Improviso; Amo-te por aquilo que tu és...

Improviso

Gosto muito de improvisar
Com isso fico satisfeito
Minha meta é partilhar
... Tudo o que sai do meu peito
Um improviso é mesmo assim
Por vezes não soa bem
São os versos que há em mim
Quando a inspiração não vem
Vou brincando a escrever
Poeta, não desejando ser
Não tendo essa obsessão

Amo-te por aquilo que tu és...
Amo-te por aquilo que tu és...
Respeito as tuas ideias e opiniões,
Que podem ser diferentes das minhas,
Mas fazem parte de nós dois !
Quando penso em ti, vejo...
Que és uma pessoa muito especial,
Que tudo em ti é único,
Que é maravilhoso te ter na minha vida,
Que por mais que eu queira,
Não consigo arranjar mais adjectivos
Para te descrever !
Amo o brilho dos teus olhos,
Amo a doçura dos teus beijos,

Leia este tema completo a partir de 3/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário