domingo, 23 de outubro de 2011

POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - NUNCA ME VOU CANSAR; NUNCA TE DETENHAS; NENHUMA DATA ESPECIAL



POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira -  NUNCA ME VOU CANSAR; NUNCA TE DETENHAS; NENHUMA DATA ESPECIAL
 
 NUNCA ME VOU CANSAR
 
 Meu amor...
 Nunca me vou cansar
 De exprimir o que sinto por ti !
 Arriscar-me-ei a tornar repetitivo.
 Não me importo de ser reprovado
 Por gritar bem alto,
 A intensidade da minha paixão !
 Posso repetir gestos, palavras,
 Loucuras do nosso amor !

NUNCA TE DETENHAS
 
 Tem sempre presente, que a pele se enruga,
 que o cabelo se torna branco, que os dias se
 convertem em anos, mas o mais importante não muda !
 Tua força interior e tuas convicções não têm idade.
 Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha !
 Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
 Atrás de cada trunfo, há outro desafio !

NENHUMA DATA ESPECIAL
 
 Meu amor...
 Não é Natal, nem fim de ano,
 Não é nenhuma data especial !
 Nada de mais, nada de mau,
 é só um dia sem te ver !
 Estou só com a solidão.
 Só te chamei porque te amo !
 Quero-te ver, quero-te amar.
 Só chamei...
 Porque é grande a minha paixão
 Lá bem no fundo do meu coração !
 Dentro dele,
 Ternos impulsos animam meus sentidos !

Leia este tema completo a partir de 24/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário