sábado, 29 de outubro de 2011

Poesia de Edvaldo Rosa - Não tenho medo de amar...; A Bailarina



Poesia de Edvaldo Rosa - Não tenho medo de amar...; A Bailarina

 Não tenho medo de amar...
 
Não tenho medo de amar,
abrir meu coração, minh'alma
tornar-me todo carinho e atenção,
dar meu coração pra aconchegar!
Não tenho medo das armadilhas do amor,
pois amor não se deve negar,
não regateio amor,
pois amor não se deve regatear!
Como é bom um aconchego,
um chamego,
braços pra abraçar,
bocas, línguas, lábios pros beijos...
e outros pedaços nos corpos,

A Bailarina

 Danças sob luzes lusco fusco
 como se fosses um sonho...
 Danças sob nuvens de fumaça
 como se estivesses envoltas em mistérios...
 Danças sobre o tablado,
 como se seus pés conhecessem todas as pedras do caminho...
 Danças como se tivesses asas
 e como a própria musica
 faz piruetas em pleno ar!
 Com cada movimento tão calculado,
 danças com os passos inscritos a fogo
-xilogravura, em teu celebro entalhada!


Leia este tema completo a partir de 31/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário