sexta-feira, 7 de outubro de 2011

POESIA DE JORGE BRITES - PESCADOR VALENTE; NOVAS PORTAS; APETECE-ME



POESIA DE JORGE BRITES - PESCADOR VALENTE; NOVAS PORTAS; APETECE-ME
 

PESCADOR VALENTE
A vida do Pescador
é feita de muita canseira
Nasce e morre sofredor
A bordo de uma traineira
A tarde ou de manhãzinha
Ele lá parte para o mar
Com o farnel na cestinha
Querendo a casa retornar

NOVAS PORTAS
Cada dia que passa
Abro novas portas á vida
Largo para trás a fumaça
Que se encontrava escondida
Abro as portas da compreensão
Da paz, da cura e da prosperidade
Da alegria, amor próprio e perdão
Da compaixão e da liberdade

APETECE-ME
Meu Bem,
Apetece-me...
Escrever, escrever, escrever...
Encher as páginas
Dos meus cadernos,
As folhas da minha vida,
As paredes do meu dia a dia !
Apetece-me...
Escrever a nossa história,
Transformar o teu corpo
Num fabuloso livro da vida !

Leia este tema completo a partir de 10/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário