domingo, 16 de outubro de 2011

Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz - Ao poeta que conquista meus sonhos... ; Minha Vovó tão faceira!



Poesia de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz - Ao poeta que conquista meus sonhos... ;  Minha Vovó tão faceira!

Ao poeta que conquista meus sonhos...

Agora, o que farei? Não sei o que fazer!!!
Sonhei ao doce olhar e incandescente riso,
deitei-me ao peito em fogo e ardi ao bel prazer,
não sei por onde andei – inferno ou paraíso!

Agora, o que farei? Não sei o que fazer!!!
Cantei minha emoção num ritmo impreciso,
não sei nem bem porque não quis te esquecer,
se à dor - longínquo mal - meu ser se fez inciso!

Minha Vovó tão faceira!

Vovó, eu trouxe amor, sorriso e brincadeira,
verdura bem verdinha ao teu regime atroz!
Bebida? - Coca Zero, ali na geladeira,
depois, lá na pracinha, um cooper como algoz!

Nem fui à doceria, comprei tudo na feira,
morango e gelatina ao doce da tua voz!
Bombom? – Nem louco sou, seria muita asneira,
sentir na tua expressão ardente olhar feroz!

Leia este tema completo a partir de 17/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário