domingo, 16 de outubro de 2011

Pagina de Michel Ginobili - Alejandro González Inárritu vai dirigir o suspense «The Revenant»; Professora sem Classe; Ridley Scott é o diretor de «Blade Runner 2»; «Senna» estreia com recorde na Austrália e pode concorrer ao Oscar; Will Smith pode viver a «Viagem Fantástica»



Pagina de Michel Ginobili - Alejandro González Inárritu vai dirigir o suspense «The Revenant»; Professora sem Classe; Ridley Scott é o diretor de «Blade Runner 2»; «Senna» estreia com recorde na Austrália e pode concorrer ao Oscar; Will Smith pode viver a «Viagem Fantástica»

Alejandro González Inárritu vai dirigir o suspense «The Revenant»

Alejandro González Inárritu («Babel») foi confirmado na direção do suspense «The Revenant».
Ele substitui John Hillcoat, que se desligou da direção por motivos não revelados.
Será o primeiro filme de Iñárritu dentro de um grande estúdio (Warner Bros).
Não foi informado se Christian Bale continua como protagonista.
O longa é baseado no romance de Michael Punke, que conta a história do aventureiro americano Hugh Glass. Ele é contratado para fazer armadilhas e capturar ursos para comercializar suas peles. Só que ele é atacado por um urso e gravemente ferido. A beira da morte, é abandonado por seus colegas, e os segue em busca de vingança.
Mark L. Smith (de 'Temos Vagas') escreve o roteiro.
 

Professora sem Classe
Em um estranho fenômeno do cinema atual, as comédias de humor negro se apossaram de Hollywood e ganharam um subgênero de sucesso nas bilheterias.
Personagens politicamente incorretos, humanizados, quase beirando o antoganismo, se tornaram os novos mocinhos de comédias que usam e abusam de situações embaraçosas e estúpidas - vide o sucesso estrondoso de «Se Beber, não Case».
«Professora sem Classe» é o novo produto desse subgênero, usando uma protagonista totalmente fora dos padrões hollywoodianos.

Cameron Diaz abraça a personagem e leva a comédia nas costas: mesmo sendo difícil se identificar com a personagem – ou não, para os mais malvadinhos - é difícil não se encantar por sua atuação. Punch, que interpreta sua nêmese, também demonstra talento. Já os garotos da trama, vividos por Timberlake e Jason Segel, ficam apagados com personagens caricatos e rasos, sendo ofuscados pelo talento das atrizes.

Os roteiristas Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (da série The Office) seguem à risca a fórmula de «Se Beber, não Case»: humor negro, piadas de mau gosto e personagens bizarros, alcançando algumas vezes momentos hilários e brilhantes - como a dos filmes que a professora exibe, ou de arrecadar dinheiro lavando carros.

«Professora sem Classe» é uma divertida comédia politicamente incorreta, com uma personagem ambígua e realista, que vai fazer rir aqueles que adoram uma piadinha de humor negro. Já os conservadores, devem passar longe.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário