quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O Perdão!; Quero teu colo!



POEMAS DE JOSE GERALDO MARTINEZ - O Perdão!; Quero teu colo!

O Perdão!

José Geraldo Martinez
Chega de saudade!
é tempo de voltar os sonhos meus ...
Chorar de alegria, é verdade.
Voltaste aos meus braços, por Deus!
E chegas como quem entrega o coração...
Meus braços te esperam para um abraço!
As malas estão soltas no portão,
Bastando apenas alguns passos!
Choras incontida!
E teu pranto é um pedido de perdão...
Quem sou eu, mulher da minha vida,
a pronunciar um simples não?

Quero teu colo!
José Geraldo Martinez
Quero teu colo, dona, ando bastante cansado!
Permita-me?
Teu peito como redoma,
para guardar os meus sonhos sonhados...
Foi tão longa esta busca e
passei por tantos caminhos...
Ah! Dona,
até tocar teus cabelos brancos em desalinho.
Beijei bocas que não eram tuas
na esperança inútil que tinha.
Conheci os becos das ruas,
tantas luas...
Em solitária boémia!
Seguias a tua vida e o tempo
corria para nós...
Quem diria?

Leia este tema completo a partir de 10/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário