sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Trilogia Poética IMPOSSIVEL AMOR - IMPOSSIVEL AMOR - Arlete Piedade; AMOR IMPOSSIVEL - Denise Severgnini; IMPOSSIVEL AMOR... - Deth Haak





Trilogia Poética IMPOSSIVEL AMOR - IMPOSSIVEL AMOR - Arlete Piedade; AMOR IMPOSSIVEL - Denise Severgnini; IMPOSSIVEL AMOR... - Deth Haak
IMPOSSIVEL AMOR
Tal como a Lua solitária no escuro céu
Os seu pálidos raios de luz derramando
Também dentro da pedra, aqui estou eu
Os meus tristes olhos sempre chorando

Tal como o Sol brilha e irradia dourada luz
Assim tu és o meu farol que de longe me guia
Tanto é o teu encanto e a arte que me seduz
Que sinto as nossas almas sempre em sintonia

AMOR IMPOSSIVEL

Deitei a noite em meus desejos
Mergulhados na escuridão
Sou, mas não vivo sem tua força
Que está além da minha mão

Quero ser tua, mas não posso
Há barreira entre nós
O amor é meu algoz
Impossível, quase um remorso

IMPOSSIVEL AMOR...

Tal qual o grão de areia, o ardor da paixão
Pela estrela. Carpindo na face da espera
Perdido no olhar o céu, alhures ausência
Gotejada como chuva ao irrigar o verão...

Qual nau á deriva, levada ao sabor do intento
Nas vagas de um sentir, soprada no próprio
Vento. Casco fazendo água, velas sentimento
Buscando no firmamento, um olhar fulgurado...

Leia este tema completo a partir de 17/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário