domingo, 9 de outubro de 2011

Entrevista com Rachel Omena para o programa Arlete ConVida na Radio e Jornal Raizonline.



Entrevista com Rachel Omena para o programa Arlete ConVida na Radio e Jornal Raizonline.
Por Arlete Piedade

Rachel Rocha Omena é escritora, natural de Maceió, estado de Alagoas no Nordeste brasileiro, onde reside. Mantém um blog na Internet, muito visitado, comentado e divulgado, que pode ser visto em: http://rachelrochaomena.blogspot.com/

Quem é Rachel Omena , por ela própria:
 
- Serei eu verdadeiramente uma Poetisa? Desde que me lembro sempre senti a leveza da poesia a latejar dentro de mim, e por volta dos 15 anos comecei a escrevê-la. Não faço nem forço, creio que a poesia me acontece, eu fico só esperando... e a cada dia de Sol que dorme e acorda fico esperando aquele poema cativo algures num pedaço rendado sem tempo... a Poesia não se faz: Acontece!
Sou uma mulher presa a doce brisa de viver despertando a noite silenciosa e inquieta que baila nos cenários dos astros e escondendo a vida no seio das estrelas.
Sou verso que abriga o vento aroma da mais pura água raiz de resina fresca luz da campina matinal.
Sou sol e sangue amor e morte poesia infinita que irradia relíquia que aquece e respira corpo selvagem da natureza luz e chama da terra dentro e fora de um deserto Sou a paixão sou música vestido de renda
Sou oceano que cheira a flor de laranjeira, construindo monumentos de um reino sereno.

A autora prepara entretanto o lançamento do seu livro de poesias Cristal de Uma Mulher.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário