sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Um corpo é apenas um corpo; Ouvindo o som do Universo; Sou constantemente inconstante



Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Um corpo é apenas um corpo; Ouvindo o som do Universo; Sou constantemente inconstante

Um corpo é apenas um corpo

Um corpo não é apenas um corpo
Toda atração física é apenas física
Toda atração física não é apenas física
Fico atraído por corpo e por alma
Sou atraído apenas pelo corpo
Sou atraído apenas pela alma
Não gosto de corpo nem de alma
Amo o espírito e odeio o corpo
Amo o corpo e odeio o espírito
Sou fogo e sou água
Sou água e sou fogo
Não gosto de sexo, mas gosto de amor

Ouvindo o som do Universo
Que brande forte e supremo
Fico todo arrepiado
Entrego-me a esta força
Abraço-me à energia
Sinto-me todo nas nuvens
Segurando a tua mão
Recebendo a tua força
E toda a tua alegria
Fico largo e fico estreito
Fico alegre e fico triste
Não querendo mais voltar
Para o mundo desumano
Sou constantemente inconstante

Sou constantemente inconstante
Nada me preenche
Nada me afoga
Sou cheio de vácuo
Nada me completa
minha repleta ânsia
minha eterna ganância
Nada me totaliza
pois sou mal agradecido
quanto mais eu tenho
mais eu quero ter
quanto mais me encho

Leia este tema completo a partir de 10/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário