sábado, 22 de outubro de 2011

Página de Poesia - De Arlete Deretti Fernandes - As Flores do Meu Jardim; Duo: Arlete Brasil Deretti Fernandes e Hildebrando Menezes - Amado meu - Amada minha



Página de Poesia - De Arlete Deretti Fernandes - As Flores do Meu Jardim; Duo: Arlete Brasil Deretti Fernandes e Hildebrando Menezes - Amado meu - Amada minha
 
 As Flores do Meu Jardim
 
 Fui eu que as plantei,
 Elas são como minhas filhas.
 Por isso as reverencio,
 E alegre as vejo crescer todo dia.

São alamandas cor de vinho,
 Buganvíleas de cachos coloridos,
 Gerâneos pendurados nas floreiras.
 Enfeitam as janelas lindas trepadeiras.

Duo: Arlete Brasil Deretti Fernandes (Amado meu) e Hildebrando Menezes (Amada minha)

 Amado meu, sentimento e razão
 Como duas raízes entrelaçaram-nos.
 A roseira enredou os ramos nos pilares
 Com firmeza, e floriu em profusão.
 
 Amada minha, almejo acoplar nesta lavra
 Aprecio a cópula de tuas letras derramadas
 Que formam e abraçam estas palavras
 No orgasmo poético destas estrofes

Leia este tema completo a partir de 24/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário