sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POESIAS DE VALDO SANTOS - neste navio eu embarco; suave tentação; enquanto no meu coração



POESIAS DE VALDO SANTOS - neste navio eu embarco; suave tentação; enquanto no meu coração

neste navio eu embarco
neste barco
feito de um poema de amor
que nasceu numa folha de papel
escrito por alguém
que nunca fora escritor..
nos seus sonhos eu velejo
sobre os ventos do desejo
não sou marinheiro, nem um conquistador
sou apenas um mero e eterno sonhador...

suave tentação
deixada pelo teu olhar
que em mim despertou
este desejo de te amar
eu sou como o sol e tu como a lua
por vezes nos encontramos no mar
por vezes me cruzo contigo no céu
e me apaixono pelo teu luar
doce perdição que me levas a sonhar
nos meus sonhos eu te tenho
te alcanço ,lá posso te abraçar
se na realidade não te posso ter
quero dormir e não mais acordar..
quero passear contigo pelas estrelas

enquanto no meu coração
houver vida e ele bater..
haverá sempre um motivo
para eu fazer nascer
a minha vontade de plantar
as sementes de amar
e nele cultivar
todos os sentimentos
que me fazem continuar a sonhar
e me fazem acreditar
que neste mundo
ainda existe um cantinho
para o amor criar
e deste germinar
que a felicidade á alegria
se possam juntar

Leia este tema completo a partir de 24/10/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário