domingo, 13 de novembro de 2011

São Paulo em Minicontos - Olhos e Máscaras Negros!- Paradoxos do Anjo - Cecília - Lenda Urbana!



São Paulo em Minicontos - Olhos e Máscaras Negros!- Paradoxos do Anjo - Cecília - Lenda Urbana!

Olhos e Máscaras Negros!

Tiago, olhos negros como uma jabuticaba bem madura, sobrancelhas espessas e negríssimas que contrastam com a tez alva!
Na Igreja de São Judas, lá no Jabaquara, surge a noiva com vestido alugado, bela e dissimulada! O vestido não é exatamente igual ao da «princesa» – lamenta a «noiva» que vasculhou todas as lojas da São Caetano, mas não conseguiu o tal vestido da princesa.
 Tiago, masoquista, exige de si mesmo que os perdoe!
No altar, Daniel: cínico, e inescrupuloso, e traidor - espera pela Bruxa travestida de Princesa Medieval. Daniel está mais para «sapo» do que para «príncipe». Um sapo de olhos verdes. Olhos de Serpente! O baile será à fantasia, onde até «Veneno Mortal» será servido!

Paradoxos do Anjo

Ele não é «Capitu», mas tem os «olhos de ressaca», sim! O Pai foi embora quando ele ainda era um bebê. A mulher dita fatal e armada até os dentes mordeu a língua do pai do menino: Derradeiro Beijo! Deus queira que ele, o Pai, no céu esteja!

Se o Pai não tivesse sucumbido ao decote da mulher que carrega na mão direita a foice, hoje, o «Menino - Anjo -Pornográfico» seria um Anjo de Outra Natureza – tudo seria diferente: O Menino não se colocaria no mundo como «Mercadoria», ensinando a quem queira aprender que agora quase tudo já é «Bem de Consumo» – divaga a «caixa» da padaria que o vê passar viçoso, e esguio, e cós da «Cueca Kalvin Klein» à mostra, e meio ingênuo!



Sem comentários:

Enviar um comentário