sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POESIA DE PATRICIA NEME - Vida; Desencontro; Porque eu vivi!



POESIA DE PATRICIA NEME - Vida; Desencontro; Porque eu vivi!
 
 
 Vida
 
 Ah!, se eu pudesse unir os meus bocados,
 aos teus pedaços, tantos... De ternura...
 Ah, se eu pudesse ter-te em meus pecados,
 com toda a insanidade da loucura...
 .
 Teus versos... Sempre tão apaixonados...
 Nos meus, sempre saudades e amargura...
 Mas ambos temos sonhos embalados,

Desencontro
 
 Foi tanto o tempo que jogamos fora,
 submersos em detalhes sem sentido.
 E o amor partiu, sem rumo, mundo afora...
 Tristonho, aniquilado, dolorido.
 Perdemos a ternura que houve outrora,
 feriu-nos o ciúme desmedido;
 restou-nos o relógio, que hora a hora,

Porque eu vivi!
 
 Quando foi tanto amor, tanta querência,
 perdi-me nos caminhos de quem sou,
 pois só me deste o chão da tua ausência...
 Num sonho que partiu... E não voltou....
 Quando foi tanto amor, sem reticência...
 Quando minh’alma, em ti, se derramou...
 E tu brincaste, sem dó ou clemência,

Leia este tema completo a partir de 21/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário