domingo, 20 de novembro de 2011

POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - éter de amor; meu mundo és tu



POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - éter de amor; meu mundo és tu

éter de amor

Ah, amor meu!
Teus olhos me abraçaram
e do céu a luz das estrelas
acariciou meu ventre
e teus beijos me beijaram
levando-me a loucura
desfalecendo meu corpo
Teus dedos tateavam minhas curvas
e encontravam atalhos para beber do meu mel
numa louca sequência onde
te entreguei a lua no meio deste ato
e o éter do amor embriagou nosso espaço
e arrebatou a minha alma

meu mundo és tu
Em cada poro de minha pele
brota amor por ti
em cada pingo de chuva
que cai em meu corpo
sinto você em mim
és a unidade de tudo
és o desejo concentrado de
toda minha paixão
Estar em ti
é como ver o mundo
em um grão de areia
o céu na flor mais bela e
perfumada essência

Leia este tema completo a partir de 21/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário