domingo, 6 de novembro de 2011

POESIA DE JORGE BRITES - Decidi...; As mais belas Poesias (Acróstico); Perto de mim



POESIA DE JORGE BRITES - Decidi...; As mais belas Poesias (Acróstico);  Perto de mim
 

 Decidi...
 
 Depois de muito pensar
 Chegou a hora de decidir
 Não vou poder mais aguardar
 Olho em frente e vou seguir
 Pelas oportunidades não esperarei
 Eu mesmo as irei procurar
As mais belas Poesias (Acróstico )
 
 As mais belas Poesias (Acróstico )

Acróstico...
Serei capaz !

 Mais um desafio que
 Assumo de coração
 Inteiramente e
 Sem rodeios !

Brincar com palavras...
 Escrever qualquer coisa,
 Liberta-me,

Perto de mim
 
 Quero-te perto de mim,
 Para me amparares,
 Para me amares,
 Para vivermos !
 Contigo...
 Tudo enfrento,
 Não há mal que me derrube,
 Sou imbatível na tua presença !
 Hoje sei o que vim fazer neste mundo :
 Nasci para te fazer feliz !

Leia este tema completo a partir de 7/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário