sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - Repetitivo; Maneira de estar; Meu coração bate forte



POESIA DE : Jorge Manuel Brites Pereira - Repetitivo; Maneira de estar; Meu coração bate forte
 
 Repetitivo
 
 Meu amor...
 Arriscar-me-ei a tornar repetitivo,
 Explanando mais uma vez
 O meu sentimento por ti !
 Não me canso de o fazer,
 é mais forte do que eu !
 Contigo...
 Voltei a acreditar no amor,
 Fizeste-me sentir que o amor
 Não é apenas uma ilusão !

Maneira de estar
 
 Passe por onde passar
 Não desejo ser notado
 Prefiro me distanciar
 ... Com a sensação de ter ajudado
 Escolhi este meu caminho
 Com toda a naturalidade
 é objectivo que alinho
 Para bem da minha humildade

Meu coração bate forte
 
 Meu amor...
 Quando estou a teu lado,
 Meu coração bate forte,
 Bate por ti amor,
 Bate animado, bate alegre !
 Agora caminhamos juntos,
 Não mais estou sozinho,
 Estou mais feliz,
 Por te ver, por te ter !
 Feliz vou seguindo,
 Sorrindo...
 Cantando com os pássaros !

Leia este tema completo a partir de 21/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário