sábado, 5 de novembro de 2011

POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - Ungida para o amor; Letras de uma mulher



POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - Ungida para o amor; Letras de uma mulher

Ungida para o amor

Um homem que nasce do silêncio
como uma esfinge acuada pela noite
farol das constelações na figuração d´alma
porque é inconfessável o seu vulto
ribalta de um corpo em um cenário
de um amor entre amantes
Sua sombra sagrada
veste meu santuário ungindo
de luz e movimentos
e seu cântaro de fogo
marcha dentro do ventre da noite
passo a passo rumo ao alvorecer

Letras de uma mulher
A cada tempo serei a promessa
que deslumbra o caminho
e que eleva as minhas palavras
Palavras que correm dentro de túneis
e que silenciam produzindo sua nudez
Horizontes de gestações
que me acariciam e
me fortalecem como um frágil cristal
revolucionando a integridade
de meus versos
A vida pode abolir as letras
da minha história

Leia este tema completo a partir de 7/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário