sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ciranda Desafio-te Tristeza - DESAFIO -TE...TRISTEZA (Sá de Freitas) ; DESAFIO-TE, ALEGRIA (Cleide Canton)



Ciranda Desafio-te Tristeza - DESAFIO -TE...TRISTEZA (Sá de Freitas) ; DESAFIO-TE, ALEGRIA (Cleide Canton)

DESAFIO -TE...TRISTEZA;

Sá de Freitas

Vai tristeza... pois eu não te tolero,
Um segundo sequer cá do meu lado...
Se me entregar à ti serei levado
Bem longe da alegria... Isso eu não quero.

A custos queres sufocar meu canto;
Queres matar a paz que me rodeia;
Queres fazer minha existência feia
E queres transformar meu riso em pranto.

DESAFIO-TE, ALEGRIA
Cleide Canton

Vem agora, retalho de alegria,
vem depressa, liberto e despertante.
No vagar desta dor, que me é constante,
não mais quero o abraçar da nostalgia.

Não recuses, suplico, este clamor.
Vem deitar no meu sangue a ousadia,
pois não posso perder um outro dia
entre espinhos que ferem meu amor.

Leia este tema completo a partir de 14/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário