sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Poesia de Virgínia Teixeira - Eu sou a que procura mas jamais encontra; A saudade nunca deixa de latejar



Poesia de Virgínia Teixeira - Eu sou a que procura mas jamais encontra; A saudade nunca deixa de latejar    

 
 Eu sou a que procura mas jamais encontra
 
 Eu sou a que procura mas jamais encontra
 Aquela que sonha mas não realiza a quimera
 Eu sou a que corajosamente luta contra
 Sem sequer recordar o que tanto quisera…
Eu sou a que almeja mas jamais consegue alcançar…
A que acredita ser Mais mas não encontra o caminho
 Eu sou a que ama mas a quem ninguém é capaz de amar…

A saudade nunca deixa de latejar
 
 A saudade nunca deixa de latejar
 No peito cansado da guerreira
 A saudade nunca deixa de angustiar
 O coração já gasto da mulher
A saudade nunca deixa de insistir
Nas pernas acorrentadas da prisioneira
 A saudade nunca deixa de ferir
 Os olhos acostumados com a escuridão da menina

Leia este tema completo a partir de 14/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário