domingo, 6 de novembro de 2011

Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - O Nosso Mundo; O Teu Perfil; Reboliço



Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - O Nosso Mundo; O Teu Perfil; Reboliço
 
 O Nosso Mundo
 
 Encaminharemos nossas almas,
 Para o mundo da nossa imaginação
 E viveremos em paz com elas.
 Criaremos raízes bem fundas,
 Dar-nos-emos as mãos,
 No mundo criado por nós

O Teu Perfil
 
 Tracei o teu perfil,
 No perfil de meus pensamentos,
 Entre minhas mãos vazias.
 Enredei-me em tua silhueta
 E fiquei assim à espera,
 Como quem espera
Que uma luz intermitente acenda de novo,

Reboliço
 
 Há um reboliço em minha mente
 Que me faz interrogar o sol,
 Quando me fala devagarinho,
 Para me não assustar.
 Mas o sol não me responde,
 E deixa-me neste reboliço,
 Dizendo-me apenas palavras de embevecer.

Leia este tema completo a partir de 7/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário