sábado, 12 de novembro de 2011

Página de Varenka de Fátima Araújo - O silencio que gela...(Poema); Você é para mim.....(Texto)



Página de Varenka de Fátima Araújo - O silencio que gela...(Poema); Você é para mim.....(Texto)
 
 
 O silencio que gela...

Ao nascermos a única herança que nos acompanha é a morte
 esta sempre nos acompanhando
 nas escapas, montanhas
 nas casas, jardins, janelas que se abrem
 em cima dos prédios

O silencio que gela...

 Na rua ela pode te abraçar
 no ar pode te abraçar e soltar
 no mar pode te abraçar e levar pro fundo
 na terra pode te abraçar e jogar no lixo
 na árvore pode te abraçar e jogar no chão

Você é para mim.....

Ter um filho é dadivoso, privilegio dos seres humanos, pequeninos são como os anjos, vivendo na pureza, perpetuando a espécie e povoando a terra.
 
Muito pouco é o que aqui escrevo, para dizer o quando, você é importante, vida minha.

Todas as palavras vão sangrando e elevando meu pensamento. Meu moreno da cor que combina com teus olhos e cabelos pretos. No encantamento do meu sonho se fez realidade. Você independente, sonha o mais intenso dos sonhos, na caminhada, onde às pedras soltas, fazem cicatrizes, mas o tempo como bálsamo apagara...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário