domingo, 27 de novembro de 2011

Página de Michael Ginobili - Em colaboração com : Michael Ginobili e Autocinetrip - «A Sétima Alma» é o título do novo filme de Wes Craven; Homens em Fúria; Troca de diretor em «Alvin e os Esquilos 3»; Warner quer seqüência de «A Origem»



Página de Michael Ginobili - Em colaboração com : Michael Ginobili  e Autocinetrip - «A Sétima Alma» é o título do novo filme de Wes Craven; Homens em Fúria; Troca de diretor em «Alvin e os Esquilos 3»; Warner quer seqüência de «A Origem»

«A Sétima Alma» é o título do novo filme de Wes Craven
 
 O novo filme do mestre do horror Wes Craven ganhou título nacional oficial.
Craven volta a direção após cinco anos com «A Sétima Alma».
A produção foi convertida para o formato 3D e chegará aos cinemas brasileiros no dia 14 de janeiro de 2011.

Em «A Sétima Alma», um acontecimento assombra a cidade de Riveton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente.
Craven ainda lança, no próximo ano, «Pânico 4».
 
Homens em Fúria
 
 A primeira impressão que se tem sobre o filme é que ele trata da crise de meia idade do personagem principal, muito bem interpretado por Robert De Niro. Mas o roteiro não fica preso a isso, temos um jornada relacionada à fé. As mudanças pela qual os personagens passam durante o longa são profundas, mas sutis, dando a possibilidade de identificação com os personagens. Não digo que o roteiro é perfeito, mas é sim muito bem feito.

O som e a trilha musical são pontos importantes para a película, com quase nenhuma musica. Os efeitos sonoros são trabalhados com barulhos e sons ambientes, que casam perfeitamente com a edição. Isso tudo se mescla muito bem com a narrativa do filme, tornando-o bem compreensível e reflexivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário