sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

POESIAS DE VALDO SANTOS - um só único universo..; procuro neste mundo; Talvez seja um sonho



POESIAS DE VALDO SANTOS - um só único universo..; procuro neste mundo; Talvez seja um sonho 

 um só único universo..
 dois mundos tentando se encontrar
 duas vontades em comum
 juntar o desejo á vontade de amar..
 um elo em harmonia
 amor e uma imensa paixão
 dois sonhos em total sintonia
 unir o querer á convicção

procuro neste mundo um lugar para ficar
 um canto esquecido
 onde eu possa sonhar
 onde os meus sonhos
 possam crescer
 onde todos os desejos


Talvez seja um sonho talvez esteja acordado
 ou um desejo de um apaixonado
 entretanto..sinto-me já cansado
 ... aqui ,pertenço ao além
 terra de não sei mais de quem
 ou talvez ,de quem me queira bem
 entretanto ..não sou de ninguém
 sementes ,arvores ,suas folhas e minha mente
 percorro o horizonte ,tudo á minha volta
 tudo tem luz ,tudo na realidade é inexistente
 contudo ...a natureza está doente
 entretanto ..a isto não sou indiferente..

Leia este tema completo a partir de 16/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário