domingo, 22 de janeiro de 2012

A finalização de um ano e o começo de outro. - Fatos inesquecíveis - Arlete Deretti Fernandes



A finalização de um ano e o começo de outro. - Fatos inesquecíveis - Arlete Deretti Fernandes

Com um carinho enorme esperamos por esta ocasião. Começamos a prepará-la meses antes, e não foram poucos.

Mais ou menos em setembro passado, decidi, para não me atrasar, fazer aquela organização de final de ano em casa, separar livros e revistas para doações às bibliotecas, doar roupas que só ocupavam espaço, e também louças.

Agradecemos o ano que passou, com todas as suas alegrias e vicissitudes e esperamos o próximo, 2012, com tudo o que possa trazer-nos, pois nossa vida é uma escola de múltiplas oportunidades. Todas as coisas que almejamos dependem de nossos esforços pessoais, de nossa organização e empenho.

Eu não poderia contratar uma empresa para fazer tudo o que eu queria, aí esforcei-me em fazer aflorar meu lado criativo e foi muito bom. Fui paisagista, com um jardineiro executando e sugerindo. Fui pintora, com um pintor fazendo o serviço e me ajudando a combinar as cores. Trouxe um hábil marceneiro e criei coragem de desmanchar, reformar e modificar armários e estantes.

- Marciano, mete a mão e arranca esta prateleira toda. Rasc, rasc, era prá já.
_Marciano, tira este espelho daqui.
 Meu marido já ia atrás e consertava os furos da parede.


Sem comentários:

Enviar um comentário