domingo, 29 de janeiro de 2012

Poesia de Maria Custódia Pereira - O Mundo é um Jardim; Saudades tuas; Doce beijo



Poesia de Maria Custódia Pereira - O Mundo é um Jardim; Saudades tuas; Doce beijo
 
 
 O Mundo é um Jardim
 
 Um dia hei-de ver-te rastejar
Aqui implorando o meu amor,
Cruzarei o horizonte sem olhar
E beberei as gotas do teu suor.

Hei-de rir de ti sem piedade
Ao ver-te chorar arrependido,
De ti não ficou nem amizade
Deixaste de ser meu preferido.

Saudades tuas
 
 Meu pensamento corre atrás de ti
 Meus olhos desejam ver o teu olhar,
 Porque esquecer-te nunca consegui
 Porque em ti ando sempre a pensar.

Porque não me sais do pensamento?
Porquê? só contigo eu quero estar!
 Porquê todo este sentimento
 Que me sufoca por te amar.

Doce beijo
 
 Teu beijo doce me acalma
 Vives no meu pensamento,
 Entrego-me de corpo e alma
 Só desfrutando o momento.

Nos teus braços fico a sonhar
 Teu corpo é meu aconchego,
 Contigo quero sempre estar
 Junto a ti... não tenho medo.

Leia este tema completo a partir de 30/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário