domingo, 15 de janeiro de 2012

Poesia de Denise Severgnini - Com a música do meu coração; ROMANTISMO; CORAGEM



Poesia de Denise Severgnini - Com a música do meu coração; ROMANTISMO; CORAGEM   
 
 Com a música do meu coração
Com a música do meu coração
 Componho-te um recital de amor:
 Do_mino o medo da entrega
 Re_faço-me na tua emoção
 Mi_nha necessidade essencial

ROMANTISMO

Oh! Doce amada!
 Tomo tuas delicadas mãos
 Dentre as minhas.
 Assento nelas um beijo respeitoso.
 Oferto-te, meu amor,
 Como terno relicário
 Repleno de anseio.
 Meu coração lateja,
 Ao vislumbrar tua lívida fácies,
 Teu vulto plácido
 Como a afável pétala da rosa!

CORAGEM

 Calamidades surgem de imprevisto
 Causam transtornos existenciais.
 Coração constrito persevera,
 Chorando silente ao acontecido.
 Conduzir a vida com novo alento,
 Conquistando as vitórias na desolação.
 Crer na Força de um Ser Superior.

Leia este tema completo a partir de 16/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário