domingo, 15 de janeiro de 2012

Um conto de Edvaldo Rosa - Histórias Ocultas no Silêncio das Coisas...



Um conto de Edvaldo Rosa - Histórias Ocultas no Silêncio das Coisas... 

Desde sempre, tive uma fixação pelas minhas mãos e pés. Por meio deles senti o mundo, vivi a vida, da forma que pude.
 Através das mãos tocava em tudo, sentindo a natureza de cada coisa, e as particularidades de cada uma.
 
Meus pés, sempre me sustentaram nesta vida, sentindo em si o peso dos anos pelos quais passamos juntos, e sempre me encaminhando por caminhos estranhos e diferentes...
 E sempre senti uma sensação muito gostosa, quando minha mãe me pegava no colo, e pondo minhas mãos entre as suas, as acarinhava docemente e entre um olhar e outro me dizia que eram iguais as de meu pai.

Era muitas vezes pega de surpresa, quando deitada na cama, sentia minha mãe massageando os meus pés... E entre um sorriso e outro, pois sempre senti muitas cócegas, ela me dizia serem iguais aos de meu pai.

Quando me lembrava das palavras de minha mãe, corria ao meu pai para ver-lhe as mãos e os pés... E em meu olhar pareciam sempre muito iguais...
 De bem com a vida, fui sempre muito espontânea, brincalhona e divertida...


Sem comentários:

Enviar um comentário