sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Página de Michael Ginobili - Atividade Paranormal 3 ; Entre Segredos e Mentiras; Remake de «O Grande Dragão Branco» será filmado no Rio de Janeiro



Página de Michael Ginobili - Atividade Paranormal 3 ; Entre Segredos e Mentiras; Remake de «O Grande Dragão Branco» será filmado no Rio de Janeiro

Atividade Paranormal 3

Há uma vertente recente que assola do cinema estadunidense. Desde o assombroso sucesso de A Bruxa de Blair (1999), uma série de produções se diz constituída de gravações reais de fenômenos sobrenaturais.
Em 2007 começou outra franquia que faz uso desse subterfúgio para amedrontar seus espectadores.
Atividade Paranormal 3 usa todos os recursos estéticos dessa forma de terror, mas abdicou de tentar enganar seu público se fazendo passar por algo real (algumas das produções do gênero não têm créditos finais e até escondem o verdadeiro nome de seus atores).

Entre Segredos e Mentiras

Tradicionalmente o cinema procura contar histórias que os espectadores querem ver. O filme Entre Segredos e Mentiras narra os acontecimentos reais que fizeram um bilionário ser considerado inocente de assassinato, mesmo quando muitas provas apontavam no sentido contrário.

Essa trama, com potencial de indignação, não é algo que muitas pessoas querem ver na tela. Por essa razão, o roteiro se concentra no lado psicológico do caso. O resultado é um thriller pungente.

O filme deve muito de suas qualidades ao empenho dos atores Ryan Gosling e Kirsten Dunst, que conseguem carregar essa história pesada. A trilha composta por Rob Simonsen também favorece o cenário.

Outro elemento que impressiona no roteiro é sua coragem. Na vida real, como no filme, o personagem escapou das acusações mais graves, mas o roteiro não deixa muitas dúvidas de quem é o verdadeiro culpado. O nome dos personagens foi alterado, mas não requer muito esforço para que o leitor encontre na internet a descrição dos fatos.

Remake de «O Grande Dragão Branco» será filmado no Rio de Janeiro

«O Grande Dragão Branco», clássico filme estrelado por Jean-Claude Van Damme em 1988, vai ganhar uma refilmagem.

E o melhor: a história se passará no Brasil.

Em entrevista ao UOL, presidente da Rio Filme, Sérgio Sá Leitão, confirmou que os produtores já iniciaram as negociações para que a produção seja filmada no Rio de Janeiro.

Robert Mark Kamen roteiriza, enquanto Phillip Noyce dirige.

No remake, um soldado dos EUA viaja ao Brasil em busca de paz interior, mas se depara com um perigoso e mortal torneio de artes marciais.



Sem comentários:

Enviar um comentário