sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Poesia de Marcia Dalva Machinski - Meu outro eu; Paradoxo; Namoro na praia



Poesia de Marcia Dalva Machinski - Meu outro eu; Paradoxo; Namoro na praia 

 Meu outro eu

(Desejo de Deus)

 Meu outro Eu
 Meu Amado
 Meu Amigo
 Como falar-Te?
 Como ouvir-Te?
 Há tanto barulho!
 Meu eu se perde
 Meu eu se esvazia
 Meu eu Te deseja
 Meu eu Te necessita
 Quero ouvir...
 Quero tocar...

Paradoxo
 
 Ao toque de Deus
 Como descrever o céu?!
 Como descrever o amor?!
 Se só o que sei,
 é que meu coração está...
 A chorar por dentro
 A cantar por dentro
 A calar por dentro
 A sorrir por dentro
 A sofrer por dentro... e, está...
 A exalar a dor...
 A exalar amor...
 A cantar... a cantar.... a cantar...
 Como descrever o céu?!
 Como descrever o amor?!

Namoro na praia

 (Amor tranquilo)

 Eu quero viver um amor à borda do mar...
 Calmo, completo, repleto!
 Um amor que não precise explicação
 E nem se complique...
 Que não tenha medos,
 Nem guarde receios...
 Um amor em que confies
 E não tenha medo de amar, a mim...
 Um amor simples,
 Doce,
 Tranquilo...
 Da tua cabeça, repousada em meu colo,
 Ao lado, tua prancha, repousada na areia.
 Final de tarde...
 Começo da vida!

Leia este tema completo a partir de 9/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário