domingo, 29 de janeiro de 2012

Poesia de Manuela Pittet - Meu querido poeta; Sussurro de Maio; Abraça-me...



Poesia de Manuela Pittet - Meu querido poeta; Sussurro de Maio; Abraça-me...        

Meu querido poeta
 
 Os pássaros deixaram de cantar
 O teu amor que era minha oração
 Onde me criaste na tua inspiração
 E me pedias p'ra te visitar...

Larguei minhas colinas e horizontes
 Na esperança de te encontrar
 Não havia rios nem vi pontes
 Que me guiassem ao teu olhar...

Sussurro de Maio
 
 No meio de tantas noticias
 Na maior parte, calamidades
 Nascem ainda histórias factícias
 Oriundas do barulho das cidades

Saudo Urantia ao entrar em mim
 Que me abraça de todos os cânticos naturais
 Extasio-me na beleza do sorriso de um querubim
 E festejo maio com as plantas e os animais

Abraça-me...
 
 Sopro-te Amor em movimento
 Em brisa de inspiração
 E sou a carícia do vento
 Acalmando as batidas do coração

De cada vez que o silêncio me arranca
 Na luminosa velocidade dos universos
 Olho com ternura a luz branca
 Inscrita no olhar dos teus versos

Leia este tema completo a partir de 30/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário