domingo, 22 de janeiro de 2012

POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - Meu descanso - Mi destino; Destino - Destino



POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - Meu descanso - Mi destino; Destino - Destino

 Meu descanso

 Porque me buscas oh meu destino
 se eu já caminhei ao descanso de minha loucura pausada
 e hoje durmo ao som de uma orquestra de amor
 que aquieta a vontade de viver as cartas da inconsciência
 desenhando jardins de sensibilidade dentro d'água do meu ser
 Nu sentimento dentro de raios de lua
 onde tu és minha profunda inspiração de escrever
 e a ti dedicar estas letras molhadas de puro mel
 que vive a metamorfose que aquece tuas inundações

Destino

Mergulhada em meu destino
 és o ninho onde dorme meus lábios
entre meus sussurros sou úmida
 correndo os rios do meu prazer
 Sou teu mundo
 dentro de teu destino
entre os meus seios
 escrevo poesias
 onde recebo o meu amado


Leia este tema completo a partir de 23/1/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário