quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Raras Concordâncias - Duas Crónicas de Se-Gyn : A Copa de 2012 e a mobilidade urbana, segundo a ministra...; viva o feriadão. E a seleção na final da Copa!



Raras Concordâncias - Duas Crónicas de Se-Gyn : A Copa de 2012 e a mobilidade urbana, segundo a ministra...; viva o feriadão. E a seleção na final da Copa!
Raras Concordâncias (I) - A Copa de 2012 e a mobilidade urbana, segundo a ministra...
A Ministra Mirian Belchior diz que mobilidade urbana não é essencial à Copa, segundo informa a Veja on-line.

Um desses raros casos em que concordo com alguém da petezada do carvalho.
Essencial na Copa, é o sofazão, o tira-gosto e a cerveja. Ou seja: imobilidade urbana e total!
Estádio? Estresse no trânsito e no estacionamento? Tipos estranhos e agressivos das torcidas? Sol na cara? Preços exorbitantes? Eu passo.
Família e velhos amigos reunidos, cerveja geladinha, tira-gosto caprichado, sofazão e jogo na TV? Tamo junto...

Raras Concordâncias (II) - viva o feriadão. E a seleção na final da Copa!

Mirian Belchior, ministra não sei do quê (antes de dar um Google, ainda tento lembrar...), em vez de construir estrutura de transporte urbano para a Copa do Mundo, quer decretar feriado no dia dos jogos.

Gostei! Basta anunciar com pompa e circunstância. E, aí teremos como subproduto da promoção do bem estar geral da nação a garantia da seleção brasileira na final. Porque desconheço evento para mobilizar mais esta nação tupininquim do que um feriado.

Vai ser uma pressão do caramba. Mas, a seleção vai pra final. Os jogadores brasileiros, que não andam a fim de jogar com a amarelinha, vão suar o lombo e a camisa. E vão jogar bonito, tenho certeza.



Sem comentários:

Enviar um comentário