sábado, 17 de setembro de 2011

The Kennedys



The Kennedys

A história daquela que é considerada a «Família Real» americana, contada através do percurso dos mais mediáticos irmãos do clã: John (Jack) e Bobby. No período de uma geração que testemunhou eventos como a crise dos mísseis em Cuba, a Baía dos Porcos e o movimento dos direitos civis, as relações pessoais entre os dois irmãos e o seu pai ambicioso que os moldou para que se tornassem verdadeiras lendas… Esta é a história dos Kennedys, uma das famílias mais conhecidas e poderosas que jamais existiu nos Estados Unidos.

Sinopse:

No dia 12 de Setembro, às 21h25, a FOX Life estreia a mini-série de oito episódios «The Kennedys», que mostra alguns detalhes nunca antes desvendados desta família e das relações que mantinham uns com os outros. Este é o primeiro drama histórico a incorporar as noites de segunda-feira.

Com um elenco de luxo – Greg Kinear, Tom Wilkinson, Barry Pepper e Katie Holmes – e uma fantástica realização, «The Kennedys» já contabiliza um total de dez nomeações para a edição deste ano dos Emmy Awards nas categorias de Melhor Mini-Série, Melhor Actor Principal (2), Melhor Actor Secundário, Melhor Direcção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Caracterização de Cabelos, Melhor Caracterização Geral, Melhor Tema Original e Melhor Edição de Som.



Sem comentários:

Enviar um comentário