sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Poesia de Arlete Piedade - Amor Ternura; Definições



Poesia de Arlete Piedade - Amor Ternura; Definições

Amor Ternura

Meu amado, companheiro desejado, amante idolatrado
Por ti, meus dias são plenos de forças, sonhos e carinho
As noites espaços de comunhão espiritual, em voo alado
Nunca mais adorado, quero que te sintas triste e sózinho
No rasto das estrelas luminosas, tua alma vou a buscar
Em desejos de consolo, o coração, cansado te procura
Nossos corpos vibrantes de anseios, desejam se amar
Tua voz de veludo, em canções de amor, me sussurra...

Definições
Amor que mesmo distante,
Continuas sempre presente
Lembro-te a todo o instante
Para mim nunca estás ausente.
Vives no meu pensamento,
Habitas no meu coração,
Não sei definir o sentimento,
Não sei esconder a paixão.


Leia este tema completo a partir de 12/9/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário