domingo, 18 de setembro de 2011

DIARIO DE UMA DIVORCIADA - O LIVRO!:))



DIARIO DE UMA DIVORCIADA - O LIVRO!:))

O Diário de uma divorciada está de volta sob a forma de livro. Uma selecção de textos e desabafos postos em papel, em jeito de manual de sobrevivência, com um invólucro moderno e leve que fica sempre bem em qualquer cabeceira.

Sei que muitos dos seguidores do Diário já esperavam por este momento há muito e acredito que estarão quase tão felizes quanto eu com mais este pequeno passo num percurso feito a muitos pés. Obrigada a todos os que acreditaram em mim. Obrigada pela força, pelas lágrimas e gargalhadas partilhadas e obrigada por terem tornado possível a concretização deste projecto. Um agradecimento também muito especial ao Miguel Pinto Ribeiro por ter feito o prefácio.

(…) Este livro contém muitas das suas reflexões e estados de alma. Páginas da vida de uma divorciada onde as lágrimas e o humor se misturam num cocktail de sentimentos provocadores: o medo do futuro, a luta pelo equilíbrio das contas e dos dias, o sabor da liberdade, a solidão da espera, a alegria das coisas simples… tudo descrito de uma forma inteligente e descomplexada a mostrar-nos que qualquer momento é o momento certo para recomeçar. (…)
Mais informações e reservas em a.leandro@sapo.pt

Um Episódio

A procura do príncipe encantado...

Bem, isto chega-se a uma altura na vida em que uma mulher já sabe exactamente como é o seu homem ideal. Quer dizer, na verdade, nós sempre soubemos, acho que já vimos programadas com essa certeza, mas pronto, somos gajas e como tal temos que fazer jus à nossa fama de teimosas, o que na prática significa que quando erramos, erramos de propósito só para confirmar que temos razão ( Dahha!.. achavam que era por sermos parvas, não!?).

Agora, vou falar por mim, há anos que fito o horizonte à espera de ver aparecer o príncipe encantado e o gajo, nada! Já me fiz ao mar alto, lancei redes e iscos, aprendi a bordar e a fazer ponto - cruz, inscrevi-me no ginásio e nas danças de salão e até frequentei a missa dominical na esperança de ver surgir o tal e… nicles! Vai daí, tive uma ideia brilhante e luminosa: decidi afixar um anúncio aqui no blogue ! Sim, porque nunca se sabe quem é que andará por aqui a ler estas coisas; com um bocadinho de sorte, até o Pai Natal vem aqui ver como param as modas.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário