COLUNA do Prof. Menegatti - Experiências de compras estão cada vez mais negativas... (Partes I e II)
I Parte: Experiências de compras estão cada vez mais negativas...
I Parte: Experiências de compras estão cada vez mais negativas...
1. Experiência de compra:
a julgar pela forma como os artigos de cama são embalados, parece que o aspecto mais importante para a indústria é a «densidade dos fios». Já os clientes, costumam avaliar e julgar um lençol, pela sensação ao toque.
Todos os clientes abrem a embalagem e passam a mão no tecido. Mas, de qualquer modo, a sensação dos lençóis, devido à goma, é de aspereza e isso não é bom. As lojas deveriam ter alguns lençóis lavados até ficarem perfeitamente macios para que os clientes soubessem realmente qual a sensação da roupa de cama que terão em casa.
II Parte: Experiências de compras estão cada vez mais negativas...
3. Experiência de compra:
A indústria da hospitalidade está florescendo como resultado da vida moderna. Contudo, a parte mais problemática da experiência de um hotel tem permanecido mais ou menos inalterada a décadas: a recepção. Mesmo quando tudo já foi acertado antecipadamente pela agência de viagens.
Um hotel na Inglaterra está experimentando uma nova forma de atendimento para a recepção dos hospedes. O hotel disponibiliza pequenas mesas redondas com um computador. Quando um atendente vê o hospede sentado, leva seu palmtop, uma leitora de cartão de crédito, uma chave de quarto. Depois de ter feito o chek-in ele poderá fazer também o pedido de bebida e comida para ser entregue no quarto.
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