sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Anjos - Trilogia poética por Arlete Piedade, Denise Severgnini e Sónia Ravanini Pina

   

Anjos - Trilogia poética por Arlete Piedade, Denise Severgnini e Sónia Ravanini Pina


Anjos
Anjos são amigos que nos protegem,
amorosamente em momentos de aflição.
São companheiros que não esquecem,
De estar presentes para nos dar a mão.
Anjos sempre têm asas, mesmo invisíveis,
Elas estão lá os sustentando na travessia,

Anjos sem asas
Abriu-se em leque de pureza
A alma a levitar no éter infinito
Da imaginação humana
Asas de sonhos bordam utopias
Do vôo cru, da sua imaginação
A vontade impera de alcançar distâncias
Onde só o espírito pode chegar

Anjo meu!
Anjo meu, energia cósmica, ser imortal
que me transfigura com tua luz,
que me exalta os sentidos,
que nos caminhos espinhosos da vida me
conduz
e sutil como a brisa alivia minha dor.
Celestial criatura de Amor,
que traz a esperança e a vida

Leia este tema completo a partir de 26/9/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário