sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RACHEL R. OMENA - Biografia, Poesia e nota introdutória ao seu livro (no prelo) Cristal de uma Mulher...



RACHEL R. OMENA - Biografia, Poesia e nota introdutória ao seu livro (no prelo) Cristal de uma Mulher...

Minha literatura não condiz com adjetivos, mais é dada a uma única definição e me convém distinguir que apesar das letras serem sensuais em sua profundidade, não significa que sejam levadas ao profano ,porque assim significaria espetáculo ritualístico levado ao incomum de suas visões dualísticas.
O sagrado e profano lado das pessoas, foram pensados pelo espírito humano como gêneros distintos, como dois mundos que não tem nada em comum, porque também seriam ligados a religiões, magias, mitos e crenças.
Ao mesmo tempo surgiriam propostas para novas dicotomias relativas a eles. Por exemplo : Puro e impuro - real e irreal.
As religiões são vitimarias onde interdita os alicerces da cultura ORDEM SOCIAL. Logo isto é temático e violento. Mas, a minha realidade é natural desenvolvida ao extraordinário e real. Nada de imaginário há em minhas poesias.
Logo tudo que escrevo é uma definição de Amor entre homem e mulher dentro do relacionamento marital.
Se meus leitores ao ler sente sua imaginação flutuar, eu acho isto muito bom porque as letras de uma poesia foram feitas para sonhar e acomodá-las dentro de cada um. Sou uma mulher contrária a ideologias religiosas e mentirosas. Para mim provém Deus do poder universal e sobrenatural. Deus é muito grande para caber em religiões criadas pelo homem e para benefício financeiro que é lastimável.
SO DO AMOR VEM O SENTIDO DA VIDA E SUA RAZAO DE EXISTIR.
Sou filha de pai holandês e mãe brasileira : Formada em Letras pela universidade de Fejal - Cesmac...Tenho uma fé e creio nela ainda que o mundo esteja corrompido preso a uma guerra preventiva, ou uma guerra chamada de justa.
Tenho um projeto de um livro de Cristal de uma Mulher...
Contatos : rachelrocha77@yahoo.com.br
Blogue: O CRISTAL DE UMA MULHER

AMOR ETERNO

apaixonada
tenho entrado em teu templo
onde me espera sedento
do infinito
dentro do tempo e da eternidade
entre o milagre profundo e a entrega
nos orgasmos que voam desde nossas palavras
até o ato das mãos que dançam entre
um cenário de plenitude deleitando-se entre seus rios
- abrirei a porta da gruta profunda e rasgarás o véu -
e germinaremos juntos jardins de amor
o casamento perfeito onde o sol abre a noite e
a todas as outra noite onde chegaremos
ao êxtase deste amor que baila




Sem comentários:

Enviar um comentário