sábado, 24 de setembro de 2011

POESIAS DE VALDO SANTOS



POESIAS DE VALDO SANTOS

pelas pedras soltas
de uma calçada
desfeita pela traição..
caminha um poeta
na solidão..
... carrega no seu olhar
a tristeza de mais um dia passar
nas suas olheiras
repousam as amarguras
de uma vida atribulada
na sua mão trémula
pelo bater desalinhado
de seu coração.
ele guarda aquela lágrima
que nunca deixou cair no chão..
em sua outra mão, sua bengala
o auxilia..já lhe pesa os anos
e o dia..
no seu bolso dorme a caneta
que em tempos sua tinta
sobre palavras de amor



Fui poeta por um dia
num poema de alegria
quando descrevi a saudade
através de uma rima de felicidade..
dei formas á paixão
usei as palavras do meu coração
tocadas pelos meus sentimentos
fiz nascer das sementes desta harmonia
todos os desejos de uma vida
usei a cor do teu olhar, para cobrir
os espaços vazios que eu podia deixar
escrevi em cada minha letra os meus
desejos de te conquistar
dei vida aos meus sonhos
descrevi-os em versos de amar,
contornei a minha dor
usei as mais belas expressões


Leia este tema completo a partir de 26/9/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário