quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POESIA DE JORGE BRITES - PALAVRAS DE AMIZADE; PRAIA INSPIRADORA; MINHA PAIXAO



POESIA DE JORGE BRITES - PALAVRAS DE AMIZADE; PRAIA INSPIRADORA; MINHA PAIXAO 
PALAVRAS DE AMIZADE
Tuas palavras são reluzentes
Majestoso é o teu carinho
São dádivas, são presentes
Que colocas no meu caminho
Podes me chamar de amigo
Pois prezo muito a amizade
E o que farei também contigo
Te considerar de verdade

PRAIA INSPIRADORA
E a praia em que me deleito
Onde procuro a inspiração
E o sítio onde o meu peito
Dá asas á sua imaginação
Tenho sorte em dela dispor
Mesmo junto a meus pés
Delicio-me com o sabor
Da magia vinda nas marés

MINHA PAIXAO
Minha paixão continua forte,
Grita o teu nome,
Sacode o meu coração,
... Balança a minha emoção !
Verdade é que já não sei viver
Sem o teu sorriso,
O teu rosto,
O teu olhar !
Sinto...
Um amor que nunca vai acabar,
Um amor que não se apagou no tempo !

Leia este tema completo a partir de 12/9/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário