sábado, 10 de setembro de 2011

Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - CAMINHANDO...; DEIXAI-ME CHORAR (PARA MEUS FILHOS)



Poesia de Cremilde Vieira da Cruz - CAMINHANDO...; DEIXAI-ME CHORAR (PARA MEUS FILHOS)

CAMINHANDO...

Caminhando,
caminhando...
Ao vento caminhando,
o vento ventilando...
Caminhando,
caminhando...
pela estrada de pedra rija,
pés doendo,
coração.
Caminhando,
caminhando...
alguém me estende a mão,
me alivia o coração.

DEIXAI-ME CHORAR (PARA MEUS FILHOS)
Deixai-me chorar
Pelos beijos que vos não dei,
Pelos carinhos que vos não fiz,
Pelas lágrimas que chorei,
Pelo tempo que vos não tive,
Pelas vezes que não satisfiz vossos desejos,
Pelas vezes que vos contrariei.
Deixai-me chorar,
Por tudo que vos não dei,
Com a esperança de ter mais para vos dar,
Mas que perdi.


Leia este tema completo a partir de 12/9/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário