quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Gato das Botas – Puss in Boots



O Gato das Botas – Puss in Boots
A aventura de «O Gato das Botas» promete ser uma viagem alucinante, passa-se antes do gato das botas se ter cruzado com Shrek e companhia em Shrek 2, e conta a história desta personagem que, em conjunto com o Humpty Dumpty e a gata Kitty Softpaws, tentam roubar a «galinha dos ovos de ouro». Como não poderia deixar de ser, o incontornável Antonio Banderas volta a emprestar a sua voz ao herói felino, ficando as vozes de Humpty Dumpty e Kitty entregues a Zach Galifianakis e Salma Hayek, respectivamente.

Sinopse:
Há muito, muito tempo, no país dos contos de fadas, vivia o lendário Gato das Botas (voz de Antonio Banderas), um corajoso felino possuidor de um génio peculiar e de uma coragem sem limites.
Apesar da sua reputação em todo o reino, o seu carisma e sedução são postos à prova quando conhece Kitty Patas Fofas (Salma Hayek), uma misteriosa gata mascarada, que não tenciona deixar-se levar em conversas e que ele descobre estar ligada a Humpty Alexander Dumpty (Zach Galifianakis), um seu amigo de infância.
Os três acabam assim envolvidos num plano de assalto a Jack e Jill (Billy Bob Thornton e Amy Sedaris), dois terríveis bandidos na posse de um antigo poder que ameaça o mundo. Porém, nada corre como esperado e a traição e a perfídia darão o mote a esta grande aventura.

Um filme de animação, realizado por Chris Miller («Shrek o Terceiro», «Chovem Almôndegas»), sobre o passado do gato que conquistou os espectadores de todo o mundo na sua primeira aparição no grande ecrã em 2004, no segundo filme de Shrek.

Leia este tema completo a partir de 5/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário