domingo, 11 de dezembro de 2011

POESIAS DE VALDO SANTOS - suave tentação; enquanto no meu coração; No nosso interior



POESIAS DE VALDO SANTOS - suave tentação; enquanto no meu coração; No nosso interior

 suave tentação
 deixada pelo teu olhar
 que em mim despertou
este desejo de te amar
 eu sou como o sol e tu como a lua
 por vezes nos encontramos no mar
 por vezes me cruzo contigo no céu
 e me apaixono pelo teu luar
 doce perdição que me levas a sonhar
 nos meus sonhos eu te tenho

enquanto no meu coração ouver vida e ele bater..
 havera sempre um motivo
 para eu fazer nascer
 a minha vontade de plantar
 as sementes de amar
 e nele cultivar
 todos os sentimentos
 que me fazem continuar a sonhar
 e me fazem acreditar
 que neste mundo
ainda existe um cantinho
 para o amor criar
 e deste germinar
que a felicidade á alegria

No nosso interior para alem do sonho
 existe um universo de fantasia..
 um mundo á parte da realidade
ao qual designamos de ilusão..
 ... mas é nesse pequeno espaço
maior que a verdade
que na ausência de nós ,
 por vezes em breves momentos
 encontramos por lá
 temporariamente a felicidade...

Leia este tema completo a partir de 12/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário