sábado, 31 de dezembro de 2011

O Príncipe de Ofiúco - Novela de Arlete Piedade - VI Capítulo – Decisão - VII Capítulo – Encontro



O Príncipe de Ofiúco - Novela de Arlete Piedade - VI  Capítulo – Decisão - VII Capítulo – Encontro 

Youssef fez um esforço para voltar a guardar as suas recordações naquela caixinha que existia no fundo do seu espírito, lá bem encaixada num recanto que ninguém conhecia, e mesmo ele só abria em casos extremos.

Era como se Imelda fosse ainda a sua conselheira, a doce presença que tinha sido por sete anos plenos de amor, carinho, companheirismo e muito prazer, até ao dia em que aqueles malditos homens-insectos a tinham raptado, aproveitando a sua ausência em missão de socorro urgente.

 Ele tinha descido no escaler naquele asteróide, para preparar o resgate pela Patrulha, de um pequeno grupo de humanos náufragos de um acidente espacial, e deixado Imelda a bordo, enquanto a nave orbitava o pequeno planeta lentamente.

 Ele não sabia como tinha acontecido, mas quando regressou, só o perfume dela pairava ainda no ar e uma mensagem enigmática deixada no computador:
- Malditos homens, parecem insectos! Não irei, nem que morraaaa…..

Mas aparentemente ela tinha ido com eles, vencida por algum argumento misterioso.
 E agora…como podia Kristian esperar que ele quebrasse a tal maldição da princesa Falita? Uma princesa contaminada com o sangue daquela raça maldita….só de pensar em vê-la, uma revolta interior se formava dentro dele, qual mão que lhe revolvesse o estômago….



Sem comentários:

Enviar um comentário