domingo, 11 de dezembro de 2011

ARLETE PIEDADE ENTREVISTA SERGIO VARALONGA JOVEM PIANISTA E COMPOSITOR

ARLETE PIEDADE ENTREVISTA SERGIO VARALONGA JOVEM PIANISTA E COMPOSITOR



 Sérgio Varalonga tocando no Teatro Sá da Bandeira em Santarém

Foi no ambiente do renovado Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, que na tarde de sexta-feira, 25 de Novembro, teve lugar uma interessante entrevista, em jeito de conversa, para o meu programa de entrevistas, na Rádio Raizonline, Arlete ConVida, com o jovem pianista e compositor, Sérgio Varalonga, que se deslocou de Amor -Leiria, onde reside, para o efeito.

Conheci-o ao vivo no decorrer desse encontro, pois já há um ano que vínhamos trocando emails e me tinha feito chegar o seu CD Sentimentos de Um Poeta, para divulgação na Rádio e Jornal Raizonline.
Entretanto durante este ano, muitas coisas mudaram na vida deste nosso amigo, com a maior divulgação na Internet, também através do Youtube, do Myspace e do Facebook, com diversos convites para atuar no estrangeiro e também com a abertura do seu site próprio, que pode ser visitado em: http://www.raizonline.com/portal/sergiovaralonga.htm .

Estava portanto na altura ideal de avançarmos para uma entrevista ao vivo, para dar a conhecer aos nossos ouvintes e leitores, a evolução da carreira deste notável talento da música clássica, em Portugal.

Esta entrevista está ao dispor dos nossos leitores, na sua versão completa, no site da Rádio Raizonline, onde poderá ser escutada aqui, pelo que vamos apenas resumir por escrito, os tópicos principais abordados na nossa conversa, que pela sua extensão, não era praticável transcrever na íntegra.

Sem comentários:

Enviar um comentário