domingo, 11 de dezembro de 2011

POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - TERRA PROMETIDA; TIERRA PROMETIDA



POESIA DE RACHEL OMENA - Bilingue - Português e Castelhano - TERRA PROMETIDA; TIERRA PROMETIDA

 TERRA PROMETIDA

 Minha luz resplandece teus desejos
 desejos ocultos de tua alma frágil e serena
 Como fogo meu corpo é úmido em tua boca
 que tem sede de meu cheiro doce
Tu passeia entre meus seios que ao tocá-los
a ti entrego totalmente a essência da loucura
 e minha carne geme na proporção
que tua língua me consome
 Sou tua carne tua mulher e teus sentidos
 a gaivota que em noites claras roubadas de sol
 desvia a consciência para dentro de teu coração
 lavando a saudade como toque de liberdade e vida imortal
 para que seja aberto o portal onde chegarei ao mar de teu amor

TIERRA PROMETIDA
Mi luz resplandece tus deseos
 deseos ocultos de tu alma frágil y serena
 Como fuego mi cuerpo es humedecido en tu boca
 que tiene sed de mi olor dulce
Tu paseas entre mis senos que al tocarlos
 a ti te entrego totalmente la esencia de la locura
 y mi carne gime en la proporción
que tu lengua me consume
 Soy tu carne, tu mujer y tus sentidos
 la gaviota que en las noches claras robadas del sol
 desvía la conciencia para dentro de tu corazón
 limpiando la nostalgia como un toque de libertad e inmortalidad
 para que sea abierto el portal donde llegaré al mar de tu amor

Leia este tema completo a partir de 12/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário