sábado, 3 de dezembro de 2011

POESIA DE JORGE BRITES - Maior Experiência; Livro Editado; Sempre grato



POESIA DE JORGE BRITES - Maior Experiência; Livro Editado; Sempre grato


 Maior Experiência
 
 Meu amor...
 Amar-te é a maior
 Experiência na minha vida !
 ... é espantoso quantas vezes
 Eu penso em ti !
 Tu és tudo que um dia
 Pedi para mim !
 Tu dás o que ninguém
 Mais pode dar !
 Tu fazes o que ninguém
 Mais pode fazer !
 Fizeste-me ver...
 Que a maior e mais verdadeira

Jorge Manuel Brites Pereira

 Livro Editado
 
 Alguém me perguntou um dia
 Para quando um livro publicado
 Respondi com imensa alegria
 Que com isso não estava obcecado
 Algum tempo já passado
 Comecei a melhor pensar
 Porque não um livro editado
 De Poesia bem popular
 Com a decisão quase tomada
 Fica minha mente descansada
 E aguardarei este desafio

Jorge Manuel Brites Pereira

 Sempre grato
 
 Meu amor,
 Estou e serei eternamente agradecido...
 Por toda a alegria
 Que trouxeste para a minha vida,
 Pela força que me dás
 Quando estou fraco,
 Pela imensa paciência
 Quando me escutas !
 Contigo a meu lado,
 Vivo...sonho,
 Sorrio para o futuro !
 Por tua causa,
 O meu mundo é um mundo melhor !

Jorge Manuel Brites Pereira

Leia este tema completo a partir de 5/12/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário